quarta-feira, 13 de junho de 2012

Havier than Heaven - Mais Pesado que o Céu, Biografia de Kurt Cobain

Oi gente, hoje estou aqui só para dar um aviso mesmo.
Meu livro da biografia do Kurt Cobain que eu estava esperando a tanto tempo finalmente chegou! E como nem eu li ainda, decidi deixar uma breve sinopse para vocês.

"  Da editora Globo S.A, "Heavier Than Heaven" apresenta a vida singular de Kurt Cobain (), o mítico líder do Nirvana, banda que revolucionou o mundo do Rock and Roll no início da década de 1990, com o lançamento do clássico álbum "Nevermind". Em capítulos que evoluem em ordem cronológica, Charles Cross traça a vida de Cobain desde sua infância, quando ele morava no interior de um trailer numa cidade perdida do estado de Washington, até a conquista da fama, do sucesso e da adoração de toda uma legião de fãs.


"Mais Pesado que o Céu" revela os dramas familiares que instigaram a criatividade musical de Cobain, a história da geração que moldou seu caráter e sensibilidade, detalhes do vício pela heroína, os planos suicidas, seu estranho e conturbado caso de amor com Courtney Love e toda a trajetória do Nirvana. Analisando relatos médicos e policiais, e cartas do próprio músico, Charles Cross também revela fatos novos sobre a saúde de Kurt, sua depressão e seus últimos dias." 

Então é isso, estou com medo de terminar de ler porque sei que vou ficar desnorteada quando acabar. E sentir mais falta do Kurt ainda e pelo o que já li o livro é INCRÍVEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário